Joomla TemplatesBest Web HostingBest Joomla Hosting
Cobrança

A LCR CONSULTORIA e especializada na cobrança e em recuperação de créditos, oferecemos sempre um trabalho objetivo e diferenciado. Através de estratégias que favorecem a segurança dos seus clientes. Temos como objetivo contribuir para o crescimento econômico.

A LCR OUSAR CONSULTORIA busca a cobrança amigável e eficaz,que inicia o trabalho na recuperação de seus títulos.Um processo totalmente informatizado que garante bons índices de recuperação e faz com que os clientes retornem ao mercado consumidor o mais rápido possível,fortalecendo o concerto de fidelidade,visando atingir as metas de recuperação de crédito sem prejudicar o relacionamento com os mesmos.

Se você sofre quando precisa efetuar cobranças de sua empresa,enquanto isso deixa de fechar bons negócios,esta precisando conhecer nossos serviços,a LCR OUSAR CONSULTORIA atua com profissionais altamente qualificados,prestam consultoria para pessoas físicas e jurídicas, atuando em seguimentos de bancos,financeiras e ad ministradoras.

Enquanto você se preocupa apenas com seu negócio , a LCR OUSAR CONSULTORIA faz a cobrança,e o pagamento é realizado apenas mediante a solução do seu problema.Não sofra na hora de efetuar cobranças,conheça nossos serviços.

  • Telemarketing profissional para cobrança ativa e receptiva
  • Técnicas de marketing
  • Rastreamento de referências pessoais e comerciais (Localização)
  • Protestos de cheques e títulos
  • Acionamento via aviso de cobrança (correios)

Entre em contato conosco agora mesmo.

TELEFONES: (21) 3169-0065 ou (21) 8701-4707

EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.